Pular para o conteúdo

Beagles são bons cães de apartamento?

Beagles são bons cães de apartamento? Estou me mudando para um apartamento e estou me perguntando se meu Beagle vai lidar bem com essa nova situação, ou se há algo mais que preciso saber.

Beagles são bons cães de apartamento?

Morar em apartamento é o meu futuro de qualquer maneira, e embora eu não tenha planos de me livrar do meu amado beagle, estou me perguntando a melhor forma de lidar com a situação para tornar mais fácil para mim e meu cachorro.

Como essa mudança era uma obrigação para mim e meu Beagle não tinha escolha, decidi fazer algumas pesquisas e ver o que poderia encontrar.

Isso foi o que encontrei na internet.

Índice

Beagles são bons cães de apartamento?

Beagles podem ser excelentes cães de apartamento porque são do tamanho certo e não se importam com a falta de um quintal porque querem passar todo o tempo com seus entes queridos.

Enquanto eles exigem muita atividade ao ar livre devido à sua natureza enérgica e entusiasta e história de reprodução, um quintal não é necessário.

Os beagles também podem ser excelentes cães de apartamento, pois não requerem cuidados regulares.

Eles têm uma natureza gentil e descontraída e provavelmente são amigáveis ​​e sociáveis ​​com seus vizinhos.

Embora o Beagle possa ser o cão perfeito para viver em apartamento, há algumas coisas a considerar com esta raça.

Sem falar que sua energia tem que ser gerenciada diariamente para que eles não fiquem entediados e não tenham problemas.

Outra coisa que os donos de beagle devem considerar é o latido, que pode surpreender os vizinhos e às vezes causar problemas.

Beagles treinados para esse estilo de vida podem se adaptar rapidamente, mas devem ser bem treinados porque têm uma mente e vontade fortes e podem ter problemas se não tiverem maneiras suficientes de liberar sua energia.

Um aspecto da vida em apartamento a ser considerado é a ansiedade de separação quando o pai do animal de estimação trabalha fora de casa e deve deixar o cão em casa o tempo todo.

Nesses casos, a vida em um apartamento beagle pode ser de qualquer maneira.

Os sons, as vistas e os novos vizinhos amigáveis ​​que eles podem visitar podem ser uma bênção para o infeliz beagle.

No entanto, na ausência de visitantes, as visões e sons de outras pessoas com as quais o beagle não pode brincar podem não funcionar e causar mais problemas do que benefícios.

Sob as circunstâncias certas, o Beagle pode ser um excelente cão de apartamento.

Beagles são ótimos cães que são criados para caçar e vivem em bandos de caça.

Historicamente, esse estilo de vida funcionou bem para eles porque gostam de estar perto de outras pessoas e têm problemas quando estão sozinhos, mas isso é diferente do nosso mundo moderno.

No entanto, esse estilo de vida permite que eles passem muito tempo ao ar livre e em ambientes que lhes permitam caçar da melhor maneira possível, o que eles faziam e ainda fazem bem.

Em nosso mundo moderno e estilos de vida humanos ocupados, os terriers às vezes podem lutar para se encaixar, ou podemos não ser capazes de mantê-los confortáveis.

A vida acontece e nos encontramos em movimento, mudando para uma nova casa, downsizing ou completamente diferente.

Estamos pensando em como nosso amado bebê peludo se encaixará nesse novo modo de vida.

Este pode ser um momento emocionante ou estressante para alguém que se muda para um apartamento, dependendo de suas próprias circunstâncias de vida.

Para aqueles de nós que têm cães, isso pode adicionar outro nível de estresse e ansiedade, sem mencionar o trabalho.

Apartamentos e cães nem sempre são uma combinação popular porque os proprietários e a administração têm ideias e regras claras sobre como manter animais de estimação em apartamentos.

Alguns cães e outros animais de estimação podem causar ferimentos ou danos aos moradores de um prédio ou comunidade.

Muitas pessoas que seguem nessa direção podem estar se perguntando se o apartamento é adequado para seu cão, não importa a raça e, em caso afirmativo, o que pode ser feito para tornar o processo fácil, tranquilo e divertido para todos.

A verdade é que alguns cães são bons para viver em apartamento e outros não.

A maioria deles é baseada em cães individuais, mas algumas raças não são adequadas para viver em apartamentos, enquanto outras podem ser usadas nos dois sentidos.

Para beagles criados para caçar e viver em bandos, morar em um apartamento é possível por vários motivos.

Primeiro, eles são do tamanho certo, o que é uma grande consideração.

Cães enormes nem sempre são a melhor escolha para um apartamento, a menos que se comportem bem.

Em segundo lugar, os Beagles não exigem muitos cuidados como alguns outros cães, o que pode ser uma vantagem para quem mora em apartamento.

Outra boa razão é que morar em um apartamento promove a intimidade entre nós e nossos entes queridos, já que os apartamentos geralmente são menores do que a média das casas.

Na maioria dos casos, isso seria uma má ideia, mas é uma ideia brilhante para viver com beagles porque eles adoram estar com seus entes queridos fazendo o que estão fazendo.

Muitas coisas podem não fazer dos Beagles uma boa escolha para viver em apartamento.

Uma delas é que latem em determinados horários, o que pode surpreender quem mora no corredor, abaixo ou acima de seus familiares.

Outro fator que provavelmente é o mais importante é que os Beagles são enérgicos e precisam de muito exercício para se manterem em forma.

Ainda assim, os Beagles podem se adaptar bem à vida em apartamentos se seus desejos e necessidades forem levados em consideração.

Eles têm mentes fortes e são pensadores independentes, tornando as transições difíceis ou fáceis, dependendo de seu humor.

Ao se mudar, um dono de beagle tem várias coisas a considerar com antecedência, a mais importante delas é se ele poderá ou não trazer o beagle para sua nova casa.

Dependendo de como os possíveis proprietários reagem, danos futuros podem incorrer em mais custos, ou os pais do animal de estimação podem ter que encontrar outro apartamento para alugar se seu cão peludo não for permitido.

Uma vez determinado que o beagle pode morar no apartamento, o beagle pode começar a treinar para morar em apartamento.

Isso pode incluir fazer mudanças graduais em sua vida doméstica, não importa onde você mora atualmente, para ajudá-lo a se ajustar gradualmente ao que está por vir.

As reações dos Beagles a essa condição variam de cão para cão, pois são teimosos e têm ideias próprias, que podem variar dependendo dos pais do animal.

De qualquer forma, eles podem viver e prosperar em um apartamento nas circunstâncias certas.

Ponto final

Como um cão ou raça individual lida com a vida em apartamento varia de pessoa para pessoa e deve ser considerado individualmente.

Não importa o que aconteça, os pais de animais de estimação podem ficar tranquilos sabendo que seu beagle pode morar em um apartamento, mas todos podem precisar de algum ajuste e trabalho consciente para que isso aconteça.

Quando isso acontecer, a vida voltará a ser tão feliz e harmoniosa quanto antes.