Pular para o conteúdo

Lulu da pomerânia filhote: Cuidados Chave

Lulu da pomerânia filhote. Para ter certeza, os filhotes da Pomerânia não podem ser chamados de animais sem caráter. A personalidade deste cachorro contagia até os mais resistentes à fofura.

Por isso, aprender mais sobre o peludo é uma ótima maneira de inspirar as principais características do seu pet.

Por isso, explicaremos como funciona o temperamento deste cão. Além de fornecer dicas que ajudarão os amigos a se ajustarem melhor ao seu novo mentor.

Lulu da pomerânia filhote: Cuidados Chave

Socialização de Lulu da pomerânia filhote

Esses carinhas são muito leais aos seus donos, pois as personalidades possessivas e ciumentas que os fofinhos tendem a adquirir podem ser notadas desde muito cedo. Então, se você tem um novo amigo peludo, incentive-o a socializar.

A raça Lulu da Pomerânia precisa interagir com outras pessoas, principalmente aquelas que frequentam a casa do mentor. Como resultado, a tendência a ter ciúmes do mestre é reduzida.

A propósito, também é importante apresentar regularmente um filhote de cachorro da Pomerânia ao ambiente externo.

Dessa forma, a socialização com estranhos e latidos desnecessários podem ser evitados. Portanto, não deixe de levar seu peludo com você todos os dias e apresentá-lo ao maior número possível de conhecidos.

No caso do latido, os cães desta raça às vezes latem em um latido agudo e persistente sem motivo aparente. Então aproveite para ser um filhote da Pomerânia e continue se socializando com ele.

Lulu da pomerânia filhote é inteligente

Conhecido como um dos animais de estimação mais inteligentes do mundo, tirar o máximo proveito do seu extraordinário pequeno enquanto ele ainda não é adulto pode ser a chave para treiná-lo. Para isso, treine bastante o animal peludo e incentive ações como pegar uma bola e estender as patas.

Também é importante estimulá-lo desde filhote se você quiser garantir que ele não se torne um animal de estimação estressante e agressivo.

Dessa forma, será mais fácil cuidar do seu Lulu da Pomerânia quando você for adulto e poderá ensinar outros truques com pouco esforço.

Filhote de Lulu da Pomerânia contato com crianças e outros animais de estimação

Pomeranos se dão bem com outros animais e crianças. O fato é que, como filhotes, os animais de estimação são menores e mais leves. E, como seu corpo não está totalmente desenvolvido, ele pode acabar se machucando nas mãos das crianças.

Portanto, mantenha seu amigo fofo seguro e evite que seu filho o pegue enquanto ele se desenvolve. E, como mencionado, costuma se dar bem com outros animais de estimação, mas para isso precisa ser apresentado a outros animais desde cedo.

Lulu da pomerânia filhote é corajoso

Desde filhote, você notará que o peludo enfrenta tudo e todos que incomodam o dono ou a si mesmo. Porque ele é um animal confiante, ele não mede quando ele “sobe”.

Um ambiente adequado para Lulu da Pomerânia filhote

Moradores de casas muito espaçosas e mentores que moram em apartamentos ou ambientes pequenos podem criar facilmente o filçhote de Lulu da Pomerania. Devido ao tamanho e energia do filhote, ele não precisa de um lugar enorme para se divertir.

Mas se você mora em um lugar pequeno, não esqueça que eles precisam de energia para se sentir feliz. Por isso, é importante fazer uma caminhada diária, mesmo do outro lado do apartamento.

Aliás, brinquedos interativos são ótimos se o instrutor não puder ficar em casa com o Lulu da Pomerânia o dia todo. Por isso, deixe-lhe sempre alguns brinquedos que o estimulem a brincar.

Agora que você já sabe mais sobre os filhotes da Pomerânia, visite o blog da eusoupet para saber mais sobre essa linda e alegre raça.

Veja mais a respeito do lulu da Pomerânia neste nosso outro post: Lulu da Pomerânia: Companheiro Extrovertido