Pular para o conteúdo

Saiba tudo sobre o Lulu da Pomerânia, o pet que vem chamando a atenção de muitas pessoas através do seu charme e beleza 

Sem dúvida que o Lulu da Pomerânia é um dos cachorros mais charmosos e elegantes de todo o mundo. O que mais chama a atenção das pessoas é a sua pelagem exuberante. Sendo assim, preparamos esse artigo com tudo que você precisa saber antes de tornar-se tutor deste pet. 

Esse cachorro é puro amor e está no ranking dos cachorros mais lindos do mundo, e para quem gosta de cachorro com pelos grandes ele é um dos mais recomendados. Tudo porque sua pelagem é diferente e muitas vezes chega a parecer com um leão. Contudo, antes de ter esse pet é necessário saber que em primeiro lugar ele precisa de muito amparo e carinho. As curiosidades sobre o Lulu da Pomerânia, são:

Embora ele se comporte muito bem sozinho em casa, quando faltar atenção ou algo que ele deseja ele poderá fazer totalmente ao contrário para poder chamar a sua atenção. Portanto, é necessário adestra-lo para que ele socialize com outros animais, humanos e até mesmo sozinho em determinadas situações. Vale lembrar, que ele possui muita energia e isso significa que você deve tirar um tempo todos os dias para levá-lo ao parque, brincar e até mesmo correr com ele se possível. Mesmo se adaptando em apartamentos ele precisa ter um tempo fora para brincar e passear. Jamais deixe ele muito tempo dentro de um ambiente que impossibilita ele de correr e brincar. Por isso é recomendado fazer um passeio com ele pelo menos 1 hora por dia para que ele não fique estressado.

Também é necessário lembrar que se ele não for adestrado ele pode latir bastante dentro de casa ou ao encontrar outros pets. Porém, é possível entender que muitas vezes eles latem de uma maneira que querem se comunicar. De tal forma, é necessário entender a maneira que eles se comunicam. Se você está com medo dele ser um pet que solta muito pêlo, saiba que é ao contrário esse pet perde pouquíssimo pelo. Contudo, não precisa se preocupar pois não irá sujar a sua casa ou sua cama com pelos dessa fofura.ela 

Leia mais: 5 doenças mais comuns em pets da terceira idade 

Marcações: